Léo Condé lamenta derrota e diz que falha de meia foi crucial
Após a quinta derrota no Campeonato da Série B, o Vitória deve sair, mais uma vez do G4. Neste domingo, o Rubro-Negro perdeu para o Juventude, por 1 a 0, no Alfredo Jaconi, em jogo válido pela 15ª rodada, e o técnico Léo Condé disse que, apesar da derrota, o jogo foi equilibrado e a falha de Giovanni Augusto foi crucial.
"A gente controlou bem no primeiro tempo e faltou caprichar mais na transição. Em vários momentos saímos com os atacantes em boas condições de receber as bolas, mas erramos muito nesse penúltimo passe. Segundo tempo voltamos. A ideia era ter mais a posse de bola para explorar as costas da defesa deles. Infelizmente, a gente errou na saída de bola, que foi crucial. Sofremos o gol, tivemos 10 a 15 minutos que não conseguimos sair", disse Condé.
No lance do gol, marcado por Nenê, foi Giovanni Augusto que perdeu a bola ao tentar organizar a jogada para o Leão. O técnico Léo Condé disse que conversou com Giovanni ao final do jogo.
"Conversamos. É um jogador experiente, não é a primeira, nem a última vez que aconteceu isso. Ele está muito sentido. Mas é um jogador que a gente sabe que vai saber lidar com essa situação. Quem está ali no campo está sujeito a erros", ressaltou.
O técnico Léo Condé volta a ter tempo para preparar
o Vitória. O time volta a campo no dia 10 deste mês, uma segunda-feira, para
fazer confronto direto contra o Vila Nova. A partida está marcada para o OBA,
às 20h (horário de Brasília).
0 Comentários