Fluminense x Fortaleza
O Fluminense vem de derrota para o Internacional por 2 a 0, num jogo recheado de desfalques. A grande notícia para o duelo contra o Fortaleza é o retorno de Jhon Arias, que defendeu a seleção colombiana na Data-Fifa e também cumpriu suspensão automática na partida do Beira-Rio. É o primeiro dos três jogos decisivos que o Tricolor tem a fazer no Maracanã.
O Fortaleza não quer perder os líderes de vista. O time cearense vem de quatro jogos sem derrotas e quer seguir na cola do Palmeiras (que venceu seu compromisso na rodada). Com 63 pontos, é o terceiro na tabela de classificação e ainda alimenta o sonho do inédito título brasileiro.
Transmissão: Premiere, sportv e sportv4K.
Fluminense - Técnico: Mano Menezes
Na rodada anterior, Mano não pôde contar com Fábio, Thiago Santos, Ganso, Arias e Kauã Elias, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Felipe Melo também cumpriu suspensão por ter sido expulso contra o Grêmio. Contra o clube colorado, o técnico improvisou Guga no ataque, como ponta.
A dúvida no ataque está na ponta esquerda. Serna era o titular da posição antes de se lesionar, e acabou substituído por Keno durante o período de ausência. O colombiano voltou a jogar contra o Internacional, em meados do segundo tempo, e não deve começar atuando no Maracanã. Lima é outra opção para a vaga.
Provável escalação: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos, Diogo Barbosa; Bernal, Martinelli e Ganso; Arias, Keno (Lima ou Serna) e Kauã Elias.
Fortaleza - técnico:Juan P. Vojvoda
Vojvoda não poderá contar com o volante Rossetto, suspenso após o terceiro amarelo. Por outro lado, Lucas Sasha cumpriu o protocolo de transição e poderá ser opção contra o Flu, mas Zé Welison também é possibilidade para a vaga no meio-campo.
Provável escalação: João Ricardo; Brítez, Kuscevic, Titi, Mancuso; Pochettino, Hércules, Martínez; Marinho, Moisés e Lucero.
Arbitragem
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Árbitro assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP)
Árbitro assistente 2: Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Wagner Reway (Fifa/ES)
0 Comentários