VALE 6 PONTOS...

 Juventude X Bragantino





Juventude e Bragantino se enfrentam às 19h desta segunda-feira, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha tudo em tempo real (clique aqui para seguir todos os lances).

O Juventude não sabe o que é vencer há sete jogos e precisa, com urgência, se recuperar no campeonato. Na última rodada perdeu para o Fluminense, no Maracanã, com gol no minuto final da partida. A equipe de Thiago Carpini é a 19ª colocada, com 23 pontos – e tem um jogo a mais que adversários diretos na luta contra o rebaixamento.

O Bragantino foi goleado pelo Palmeiras por 5 a 1 na última rodada e tenta a reabilitação no campeonato. O Massa Bruta caiu para a décima colocação, com 36 pontos, e busca a vitória para não se distanciar da zona de classificação para a Libertadores, meta do time no campeonato.

Transmissão: o Premiere transmite para todo o Brasil.

Juventude - técnico: Thiago Carpini

Sem Jandrei, suspenso, Carpini pode promover a estreia do uruguaio Gastón Guruceaga na meta alviverde. O treinador também não contará com Mandaca, e Sforza deve fechar a trinca do meio-campo. A boa notícia é o retorno do zagueiro Rodrigo Sam, após cumprir suspensão.

Provável escalação: Gastón Guruceaga; Igor Formiga, Abner, Rodrigo Sam e Marcelo Hermes; Sforza, Jadson e Caíque; Rafael Bilu, Taliari (Ênio) e Gilberto.

Bragantino - técnico: Fernando Seabra

O Bragantino terá mudanças em relação ao time titular que enfrentou o Palmeiras. O zagueiro Guzmán Rodríguez sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e não atua mais nesta temporada. Alix Vinícius é o provável substituto. O atacante Lucas Barbosa está suspenso pelo terceiro amarelo e deve ser substituído por Nacho Laquintana, que voltou da seleção uruguaia.

Na lateral direita, Nathan Mendes retorna de suspensão e pode reassumir a titularidade no lugar de Andres Hurtado.

Provável escalação: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Alix Vinícius e Vanderlan; Gabriel, Matheus Fernandes, Juninho Capixaba e Jhon Jhon; Nacho Laquintana e Thiago Borbas (Eduardo Sasha).

Arbitragem

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistente 1: Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Quarto árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)

Postar um comentário

0 Comentários