FLU-FLA...

 Fluminense X Flamengo




Fluminense e Flamengo se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Fluminense ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro com 51 pontos conquistados e luta para se garantir na Conmebol Libertadores do ano que vem. Na última rodada, o Flu empatou com o Cruzeiro fora de casa, em jogo sem gols no Mineirão.

O Flamengo assumiu a liderança do Brasileirão depois da vitória sobre o Sport, na rodada anterior. Nos últimos cinco jogos, foram três vitórias e dois empates. Agora, são 71 pontos contra 68 do Palmeiras, que aparece em segundo. Faltam três partidas até a final da Libertadores, no dia 29, em Lima.

Transmissão: Premiere.

Fluminense - técnico Luis Zubeldía

O Fluminense terá um retorno importante para o clássico contra o Flamengo. Após cumprir suspensão automática na última rodada, contra o Cruzeiro, Martinelli volta a ficar à disposição do técnico Zubeldía. O volante deve retomar a vaga de titular no meio de campo ao lado de Hércules e Lucho Acosta. A tendência é que o treinador mantenha a base do time que empatou sem gols com o Cruzeiro.

Time provável: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules e Lucho Acosta; Serna, Canobbio e Everaldo.

Flamengo - técnico: Filipe Luís

O Flamengo deverá ter a volta de Jorginho à lista de relacionados. O jogador se recuperava de uma lesão muscular na coxa direita e já está sem dores. Já Léo Ortiz está um passo atrás na recuperação. O zagueiro voltou a fazer parte das atividades com o elenco, mas tem poucas chances de aparecer no clássico.

O técnico Filipe Luís também aguarda o retorno dos convocados para saber se terão condição de jogo. Os gringos Arrascaeta, Varela, Viña, Carrascal e Plata chegam ao Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira. A boa notícia é que Danilo e Alex Sandro também devem voltar a tempo do jogo. A escalação pode ter mudanças de acordo com a avaliação sobre os atletas.

Time provável: Rossi; Royal, João Victor (Danilo), Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Saúl (Jorginho), Everton Cebolinha (Wallace Yan); Luiz Araújo, Bruno Henrique e Lino.

Arbitragem

Árbitro: Davi De Oliveira Lacerda (ES)

Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)

Assistente 2: Douglas Pagung (ES)

Quarto árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

VAR: Wagner Reway (SC)

Postar um comentário

0 Comentários