NÃO FOI BEM!

 

Ex-Bahia desabafa e pede perdão à torcida do Atlético-MG após vice da Sul-Americana

O jogador admitiu viver um momento difícil e reconheceu que não tem conseguido desempenhar um bom futebol.




O atacante Biel acabou se tornando o principal vilão na derrota do Atlético-MG para o Lanús nos pênaltis pela final da Copa Sul-Americana. O jogador, com passagem pelo Bahia, teve duas chances claras se marcar no tempo normal e ainda desperdiçou o pênalti. Hulk e Vitor Hugo também desperdiçaram.

Após o jogo, Biel pediu desculpas à torcida do Atlético-MG e tentou controlar o choro ao ficar bastante emocionado. O jogador admitiu viver um momento difícil e reconheceu que não tem conseguido desempenhar o futebol que espera desde que chegou ao Atlético-MG.

“Momento muito ruim para mim, não estou tendo bons resultados individuais. Venho um pouco mal, com a cabeça meio conturbada. Essa semana foi a que eu mais trabalhei para poder ajudar. Sabia que seria banco, mas falei que ia entrar e decidir. Não sabia que seria para, infelizmente, entrar e atrapalhar um pouco o time”.

“Assumo toda a responsabilidade, assim como sou homem no momento bom, sou homem no momento ruim. Peço desculpas a todo o torcedor, sei que a pressão vai em cima de mim, estou disposto a cair de cabeça, não sou de fugir da pressão. Infelizmente, na hora dos pênaltis não consegui fazer o gol, já vim com a cabeça meio conturbada, tentei melhorar minha cabeça para que eu pudesse bater o pênalti e fazer o gol, treinei assim e bati assim”.

“Sei que essa fase vai passar. Desde que cheguei ao Atlético não consegui mostrar meu futebol. Sei que sou melhor do que estou passando, tenho certeza absoluta, mas infelizmente as coisas não estão fluindo para mim como gostaria. Peço perdão mais uma vez ao torcedor, para minha família que está presente. Não pude dar alegrias para eles”.

Biel explicou que Diogo Alves, auxiliar de Sampaoli, foi quem determinou que ele batesse o pênalti, e afirmou que estava confiante. “Estava bem para bater o pênalti, e ele que me escolheu. Nunca ia fugir. Eu prefiro bater e errar. Sou profissional e treino. O clube está me ajudando para eu dar meu melhor. Eu entrei bem, creio que fiz uma boa partida, mas no detalhe não pude concluir a gol”.

Postar um comentário

0 Comentários