O SOPRADOR DE APITO É...

 


CBF define árbitro paranaense para jogo Palmeiras x Vitória; saiba quem

Vitória terá um desafio complicado contra o Verdão no Allianz Parque, com a partida marcada para quarta-feira às 19h30.

Por Tácio Caldas/BNews

O Vitória terá um duelo dificílimo pela frente no Brasileirão Série A. O Leão da Barra encara o Palmeiras na próxima quarta-feira (19) às 19h30. A partida será realizada no Allianz Parque, estádio do Verdão, em São Paulo. Vale lembrar que a partida foi antecipada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que revoltou Fábio Mota.

Apesar das tentativas do mandatário do 'Colossal', a entidade máxima do futebol brasileiro não voltou atrás e manteve a troca com a partida contra o RB Bragantino. Com isso, o time baiano vai enfrentar o Alviverde com time completo, o que trás um ingrediente a mais para a dificuldade desse duelo.

Para incrementar o "drama" da partida, a CBF escolheu um árbitro polêmico entre os baianos para apitar essa partida. Trata-se de Lucas Torezin, do Paraná, que já atuou em três partidas do Bahia nessa temporada, sendo questionado em todas elas. Os jogos foram: Bragantino 0x3 Bahia (Questionado pelo time paulista), São Paulo 2x0 Bahia (Questioando pelo Bahia) e Internacional 2x2 Bahia (Questionado pelo Bahia).

Em toda a temporada, o árbitro paranaense já trabalhou em 19 partidas no Brasileirão Série A. Em todas elas, Torezin aplicou 103 cartões, sendo 99 amarelos, dois segundos amarelos e consequentemente o vermelho e dois cartões vermelhos diretos. Além disso, o árbitro também marcou 11 pênaltis nesse recorte.

Os auxiliares e o VAR que estarão acompanhando Torezin nessa partida ainda não foram divulgados pela entidade máxima do futebol brasileiro. Todos os detalhes da arbitragem para esse jogo devem ser revelados nesta terça-feira (1

Postar um comentário

0 Comentários