Everton Ribeiro fala sobre momento no Bahia e diz que ainda não está 100%
"Muito bom estar dentro de campo, estou muito feliz por tudo que eu passei nesses últimos momentos", disse.
Por Fellipe Amaral
Multicampeão, o meia Everton Ribeiro é a referência do time do Bahia, e mesmo aos 36 anos, segue desfilando bom futebol em campo. Além disso, é um exemplo de profissional, tendo atuando alguns jogos mesmo sabendo do diagnóstico de câncer na tireoide. Em entrevista, o camisa 10 falou sobre a experiência e atual momento.
“Quando a gente vai ficando mais experiente, a velocidade vai perdendo, mas vai ganhando no entender do jogo, ver que nem sempre correr tanto pode fazer a diferença, às vezes acertar um passe para o companheiro melhor desmarcado acaba dando mais resultado, então eu tento usar essa experiência que eu vim ganhando durante os anos, com tantos jogadores bons, aprendendo também e poder entrar e botar essa molecada para correr, tem dado certo”, disse.
Ele celebrou o retorno aos gramados e admitiu que ainda não está 100%. “Muito bom estar dentro de campo, estou muito feliz por tudo que eu passei nesses últimos momentos, minha esposa me ajudando sempre, meus filhos, minha família, e agora a rapaziada me dando força nessa volta, ainda não estou 100% fisicamente, ainda sinto um pouco o ritmo, mas vamos ter essa pausa agora, poder treinar bem para tentar nessa reta final chegar ao 100% mais rápido”.
Everton também falou sobre as metas no Bahia. “É possível e conseguir o nosso objetivo, chegar na Libertadores, fazer a melhor campanha do Bahia no Brasileiro. Acho que é isso, passo a passo a gente poder estar chegando cada vez mais longe com o Bahia”.

0 Comentários