Bateu o desespero em cinco presidentes de federações estaduais
Cinco presidentes das federações estaduais de futebol das Alagoas, do Amazonas, da Bahia, Espírito Santo e Pará, assinaram um interminável artigo no portal Metrópoles contra uma das ligas de clubes, a LFU.
Evidentemente nenhum dos signatários, todos ex-eleitores de Ednaldo Rodrigues, todos com suas mesadas generosamente aumentadas por ele, escreveu nem sequer uma linha do texto, com evidentes pegadas dos rábulas que tomaram conta da CBF e fazem do atual presidente uma espécie de rainha da Inglaterra, o popular laranja.
Todos temerosos de que, um dia, a Liga de clubes se estabeleça, por mais que finjam aceitá-la.
Como se sabe o futebol alagoano, associado ao amazonense, capixaba e paraense, domina o futebol nacional, todos com seus clubes na Série A do Campeonato Brasileiro.
[Atenção cartolas Gustavo Oliveira Vieira (ES), Ricardo Nonato Macedo (BA), Ednailson Leite Resenha (AM), Ricardo Gluck Paul (PA) e Felipe Feijó (AL), signatários do documento, o parágrafo acima é ironia].
O texto não só escandaliza por ser de raposas que querem seguir mandando no galinheiro e que se apresentam como defensores da moralidade, como ainda falseia os fatos, ao tratar de questões já resolvidas no CADE e ao mentir sobre os direitos dos clubes serem transferidos aos investidores e estes organizarem as competições.
Quando você acha que a desfaçatez tem limites, descobre que não há limites para a desfaçatez.
É como se o dono do banco Master propusesse a reforma do sistema bancário brasileiro que, de fato, precisa ser democratizado, mas não por alguém como ele.

0 Comentários