Síndrome vira-lata e de timeco!

Bahia decepcionou na estreia da Libertadores e perdeu invencibilidade no ano

O duelo de volta entre Bahia e O’Higgins está agendado para a próxima quarta-feira, dia 25, às 19h, na Arena Fonte Nova.


O Esporte Clube Bahia decepcionou no seu primeiro compromisso internacional na temporada 2026. Sem Everton Ribeiro, o Esquadrão teve uma atuação bem abaixo e foi batido pelo O’Higgins, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (18), no Estádio El Teniente, no Chile, pelo jogo de ida da 2ª fase preliminar da Copa Libertadores.

A derrota por 1 a 0 ainda saiu no lucro, diante do desempenho fraco do time de Rogério Ceni. Além disso, o time chileno teve um gol (bem) anulado após intervenção do VAR. O Bahia perdeu sua invencibilidade na temporada. O Tricolor tinha oito triunfos e três empates em 11 jogos, e amargou seu primeiro revés, justamente no primeiro jogo mais importante do ano.

O duelo de volta entre Bahia e O’Higgins está agendado para a próxima quarta-feira, dia 25, às 19h, na Arena Fonte Nova. O Esquadrão precisa de um triunfo por dois gols de diferença para avançar ou por um gol para decidir nos pênaltis. Quem passar, enfrenta na terceira e última fase Deportivo Táchira-VEN ou Tolima-COL.

Antes do confronto de volta, o Bahia volta a campo neste sábado (21), às 16h, para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Com a classificação já garantida como líder, o Esquadrão vai novamente com um time alternativo. 

Postar um comentário

0 Comentários