Duelo Verde...

Goiás x Coritiba pelo Campeonato Brasileiro 2023, nesta segunda-feira  03/07, no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia – Portal do Castelo     

Goiás x Coritiba

Goiás e Coritiba se enfrentam neste segunda-feira em duelo que vai encerrar a 13ª rodada da Série A e que leva a campo dois clubes que estão na zona de rebaixamento. O jogo será disputado no estádio da Serrinha, em Goiânia, às 20h (de Brasília) .

O Goiás vem de classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na quarta-feira, o Verdão bateu o Santa Fe, da Colômbia, por 2 a 1 e garantiu a primeira posição do Grupo G, indo direto ao mata-mata. No Brasileirão, porém, o time esmeraldino perdeu do Bragantino por 2 a 0 na rodada passada e está na zona da degola com apenas 11 pontos.

O Coritiba vive a maior crise de resultados de sua história: 18 jogos sem vencer em mais de quatro meses. Com quatro pontos, o Coxa já tem uma diferença de oito pontos para o primeiro time fora da ZR. Na última rodada, a equipe foi goleada por 5 a 1 para o Grêmio, que culminou em desabafo do técnico Antônio Carlos Zago e sua demissão.

Transmissão: Premiere

Goiás - técnico: Armando Evangelista

O treinador esmeraldino deve fazer pelo menos três mudanças em relação ao time que venceu o Santa Fe pela Copa Sul-Americana. Poupados na escalação titular na última quarta-feira, Maguinho, Sander e Matheus Peixoto estão de volta. Fica a dúvida sobre o possível retorno do volante Morelli, que disputa vaga com Willian Oliveira e Guilherme Marques.

Provável escalação: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira e Guilherme Marques (Morelli); Palacios, Matheus Peixoto e Matheusinho.

Coritiba - técnico: Thiago Kosloski (interino)

O comandante alviverde faz várias mudanças no time, com as saídas de Jean Pedroso e Bruno Viana, e encerra o esquema com três zagueiros. Já Natanael e Bruno Gomes cumprem suspensão. As principais novidades são Diogo Batista na lateral e Matheus Bianqui no meio.

Provável escalação: Gabriel Vasconcelos; Diogo Batista, Kuscevic, Thiago Dombroski e Jamerson; Andrey, Matheus Bianqui e Marcelino Moreno; Robson (Kaio César), Alef Manga e Zé Roberto.

Arbitragem

  • Árbitro: Dênis Ribeiro Serafim (AL)
  • Assistente 1: Fabrini Bevilaqua (Fifa/SP)
  • Assistente 2: Thiaggo Labes (SC)
  • Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo D'Alonso (SC)

Postar um comentário

0 Comentários