Juazeirense x Vitória
APÓS empatar por 0 a 0 com o Barcelona de Ilhéus na abertura do Campeonato Baiano 2025, o Vitória encara a Juazeirense, neste domingo (19), às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. O Leão enfrenta o Cancão de Fogo embalado, após classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste e vitória diante do Jequié, na 1ª rodada do certame estadual.
Para a partida, o técnico Thiago Carpini seguirá contando com um grupo de atletas restrito. As novidades no grupo de relacionados ficam por conta do goleiro Gabriel, do volante Willian Oliveira, do lateral-esquerdo Hugo e dos atacantes Fabrício e Osvaldo, que volta após quatro meses afastado devido a um caso de tromboembolismo pulmonar. Gabriel e Fabrício, apresentados nesta semana, podem estrear com a camisarubro-negra. Já o volante Thiaguinho torceu o tornozelo e foi vetado da partida.
Na estreia do Leão na temporada, o zagueiro Zé Marcos, o lateral-direito Claudinho, o volante Ronald e o meia-atacante Bruno Xavier, recém-contratados, estrearam e deve seguir na equipe titular. Após enfrentar o Cancão de Fogo, o Leão encara o Jacuipense, no Barradão, no domingo (19), às 16h, pela 3ª rodada do Baianão.
JUAZEIRENSE
Classificado para a fase de grupos da Copa do Nordeste após passar por Fluminense-PI e ASA-AL, ambos nos pênaltis, a Juazeirense estreou com o pé direito no Campeonato Baiano desta temporada. Fora de casa, o Cancão e Fogo bateu o Jequié por 1 a 0 e agora recebe o Vitória, atual campeão estadual, no Estádio Adauto Moraes.
O gramado do "Adautão" foi pauta antes da partida, com o presidente rubro-negro, Fábio Mota, realizando críticas às condições do campo. Segundo Mota, o gramado do Adauto Moraes "é o pior que há em todas as divisões do Campeonato Brasileiro".
O presidente do Cancão de Fogo, Roberto Carlos Leal, rebateu afirmando que a fala do mandatário rubro-negro teve duplo sentido e que o gramado está apto para a partida. Após encarar o Vitória, a Juazeirense faz outra partida dentro de casa, desta vez contra o Barcelona de Ilhéus, no sábado (18), às 16h, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano.
JUAZEIRO X VITÓRIA
Juazeirense: Jaílson; Jhúnior, Zé Romário, Wesley e Bruno; Elivélton, Bino e Eduardo; Guilherme, Alexsandro e Fechale. Técnico: Zé Romário.
Vitória: Alexandre Fintelman; Claudinho, Caio Vinícius, Edu e Zé Marcos; Ronald, Léo Naldi e Pablo; Bruno Xavier, Gustavo Mosquito e Janderson. Técnico: Thiago Carpini.
0 Comentários