FICARAM NO QUASE...

 Vitória empatou com o CRB por 2 a 2 na estreia da Copa do Nordeste

Por Hugo Araújo



Em sua estreia na Copa do Nordeste 2025, o Vitória empatou por 2 a 2 com o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, na rodada inicial do Grupo A da competição. O time alagoano abriu o placar com Anselmo Ramon, ex-Vitória, e o Leão empatou com Janderson ainda no 1° tempo. Na 2ª etapa, Léo Pereira colocou o CRB novamente na frente antes de Neris voltar a empatar para o Vitória. 

No Grupo A da competição regional, o Rubro-Negro ainda enfrentará Altos-PI, Ferroviário-CE, Sport, Fortaleza, Moto Club-MA e Sousa-PB. Maior campeão da Copa do Nordeste, com quatro títulos ao lado do rival Bahia, o Vitória busca voltar a vencer a "Lampions League", fato que não acontece desde 2010. 

Agora, o Leão encara o Colo-Colo, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, neste sábado (25), às 18h30, com mando de campo do time de Ilhéus, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. Na sequência, o Rubro-Negro recebe o Jacobina, na quarta-feira (29), às 21h30, no Barradão, pela 5ª rodada do certame estadual. 

FICHA TÉCNICA

CRB 2 x 2 Vitória

Copa do Nordeste - 1ª rodada

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió

Data: 22/01/2025    

Horário: 21h30

Árbitro: Fábio Augusto Santos Sa Junior (SE)

Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira (SE) e Wendel Augusto Lino De Jesus Melo (SE)

Gols: Anselmo Ramon aos 10' e Janderson aos 39' do 1° tempo; Léo Pereira aos 15' e Neris aos 20' do 2° tempo

Cartões amarelos: Miranda, Rafinha e Rhuan (CRB); Lucas Esteves, Neris, Ronald, Wellington Rato e Claudinho (Vitória)

CRB: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Miranda, Yan Souto (Darlisson) e Rhuan; Nathan Melo (Kallyel), Erick Varão e Gegê (Rafinha); David (Ronald), Léo Pereira (Vinícius Barata) e Anselmo Ramon. Técnico: Umberto Louzer.  

Vitória: Lucas Arcanjo; Neris, Wagner Leonardo e Zé Marcos (Gutavo Mosquito); Claudinho (Cáceres), Ricardo Ryller (Val Soares), Willian Oliveira (Wellington Rato), Ronaldo e Lucas Esteves; Janderson e Fabri (Carlos Eduardo). Técnico: Thiago Carpini. 

Postar um comentário

0 Comentários