Bragantino x Criciúma
Red Bull Bragantino e Criciúma se enfrentam nesta quinta-feira, 22, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida começa às 21h30, no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.
No jogo de ida, o Criciúma venceu o Bragantino por 1 a 0, em Santa Catarina. Por isso, o Tigre entra em campo com a vantagem do empate para conseguir a classificação às oitavas de final. O Massa Bruta precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar no tempo normal. Em caso de vitória do Braga por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.
O Bragantino vem de uma derrota, de virada, por 2 a 1 para o Palmeiras, no último domingo, 18, pelo Brasileirão. O resultado encerrou uma sequência de cinco vitórias seguidas do Braga no Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta espera fazer valer o fator casa para avançar às oitavas de final, assim como em 2024.
O Criciúma também perdeu no Brasileiro. Visitou o CRB e sofreu um revés por 1 a 0, em Maceió. O resultado deixa o Tigre na primeira posição fora da zona de rebaixamento da Série B. Virando a página, o Tigre quer repetir o resultado contra o Bragantino no Heriberto Hülse e avançar para as oitavas de final.
Transmissão: pelo Sportv e pelo Premiere.
Bragantino - Técnico: Fernando Seabra
O Bragantino deve manter nesta quinta-feira a formação titular do jogo contra o Palmeiras, no último domingo. O goleiro Lucão e o lateral-esquerdo Guilherme voltaram a ficar à disposição após passarem pelo Departamento Médico. A dupla, porém, deve ficar no banco de reservas.
Provável escalação: Cleiton; Andres Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán e Juninho Capixaba; Gabriel, Eric Ramires e Jhon Jhon; Vinicinho, Lucas Barbosa e Eduardo Sasha.
Criciúma - Técnico: Eduardo Baptista
O Criciúma treinou a semana toda em São Paulo, após a derrota para o CRB, na Série B. Baptista volta a contar com Castán, que cumpriu suspensão. Por outro lado, perde Popó do time titular, por questões contratuais com o Bragantino. O atacante João Carlos está recuperado de um desconforto no adutor da coxa e pode aparecer entre os titulares.
Provável escalação: Kauã; Rodrigo, Benevenutto e Castán; Marcinho, M.Trindade, Juninho (Zé Gabriel), Morelli e Marcelo Hermes; João Carlos e Diego Gonçalves (Neto Pessoa).
Arbitragem
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio-GO
Assistente 1: Bruno Raphael Pires-GO
Assistente 2: Leone Carvalho Rocha-GO
Quarto árbitro: Gabriel Henrique Meira Bispo-SP
VAR: Diego Pombo Lopez-BA
0 Comentários