Vitória x Confiança
Vitória e Confiança se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira, no Barradão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Você pode assistir ao jogo no Premiere.
Quem vencer o jogo desta terça-feira avança para a semifinal. Em caso de empate, as equipes disputam a vaga nas cobranças de pênaltis.
O Vitória volta a jogar uma partida depois de 25 dias divididos entre férias (14) e intertemporada (11). O Rubro-Negro terminou a primeira fase da Copa do Nordeste na liderança do Grupo A, com a segunda melhor campanha geral, e tem a vantagem de jogar diante da torcida na eliminatória deste terça-feira.
O Confiança vem de dois empates e uma derrota desde a última rodada da Série C. O Dragão busca voltar a vencer e de quebra garantir a cota da vaga nas semifinais.
Transmissão: Premiere.
Vitória - Técnico: Thiago Carpini
O processo de reformulação do elenco do Vitória tirou algumas opções de Thiago Carpini, que não vai poder contar com os reforços contratados para o segundo semestre porque o prazo para inscrições está encerrado. As novidades na escalação são Renato Kayzer, que vai fazer a estreia pela competição regional, e Maykon Jesus, única opção do elenco principal para a lateral esquerda, já que Jamerson sofreu grave lesão.
Provável escalação: Lucas Arcanjo; Raul Cáceres [Claudinho], Lucas Halter, Zé Marcos e Maykon Jesus; Baralhas, Ronald Lopes e Matheuzinho; Erick, Osvaldo e Renato Kayzer.
Confiança - Técnico: Luizinho Vieira
O treinador não poderá contar com Eduardo Moura, que foi expulso na última rodada da fase de grupos, e com Dionísio, que está emprestado pela equipe baiana, e precisará promover mudanças. Airton sentiu um problema antes da partida contra o ABC no último sábado e ainda é dúvida.
Provável escalação: Felipe, Weriton, Renilson, Valdo e Airton (Alan Cardoso); Vitinho, Nicholas, Matheusinho e Valdir Júnior; Breyner Camilo e Neto (Thiago Santos).
Arbitragem
Árbitro: Paulo Jose Souza Mourão (MA);
Assistente 1: Elson Araujo da Silva (MA);
Assistente 2: Rafael Costa Pinheiro (MA);
Quarto árbitro: Ricarle Gustavo Goncalves Batista (BA);
VAR: Adriano Barros Carneiro (MA).
0 Comentários