REAGE LEÃO DO PICI

 Vélez Sarsfield x Fortaleza

 


Vélez Sarsfield e Fortaleza entram em campo nesta terça-feira (19) pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. A bola rola às 19h no estádio José Amalfitani em Buenos Aires, na Argentina. 

No jogo de ida, empate sem gols na Arena Castelão. Quem vencer avança às quartas de final da Liberta. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. 

O Vélez Sarsfield vem de vitória sobre o Independiente em casa pelo Campeonato Argentino (Clausura). Forte em seus domínios, o time argentino espera contar com o apoio do torcedor para seguir vivo na Libertadores 2025. Em casa, já são seis jogos seguidos sem perder no ano. 

O Fortaleza vem de derrota para o Fluminense fora de casa pelo Brasileirão. O técnico Renato Paiva optou por um time misto no torneio nacional para ir com força máxima na Liberta. Fora de casa, o Laion precisa interromper a sequência negativa da temporada e voltar a vencer. Uma classificação às quartas de final seria histórica para o futebol nordestino, que só teve o Bahia nesta fase, ainda na década de 1960. 

Onde assistir: ESPN e Disney Premium. 

Vélez Sarsfield - técnico: Guillermo Schelotto

Schelotto poupou alguns de seus titulares antes do jogo decisivo pela Libertadores e irá com força máxima para a partida contra o Laion. No José Amalfitani, o Vélez espera contar com o apoio do torcedor para avançar às quartas de final da Liberta.

Provável time: Marchiori, Gordon, Quirós, Mammama, Eliás Gómez, Baeza, Aliendro, Galván, Pellegrini, Carrizo, Braian Romero.

Fortaleza - técnico: Renato Paiva

O Fortaleza tem um departamento médico cheio às vésperas da partida mais importante da temporada. São cinco atletas sem condições de jogo, com o agravante de Rossetto ter sido expulso e cumprir suspensão em Buenos Aires. Marinho saiu do DM no Fortaleza.

Provável escalação: Helton Leite (João Ricardo), Mancuso, Brítez, Gastón Ávila, Diogo Barbosa; Lucas Sasha, Martínez, Lucca Prior; Pikachu, Breno Lopes e Deyverson.

Arbitragem

·         Árbitro: Andres Rojas (COL)

·         Assistente 1: Alexander Gúzman (COL)

·         Assistente 2: Miguel Roldan (COL)

·         Quarto Árbitro: Diego Ulloa (COL)

·         VAR: Heider Castro (COL)

·         AVAR: Yadir Acuña (COL) 

Postar um comentário

0 Comentários