DUELO DOS QUE NÃO URRAM...
Vitória x Sport
Vitória e Sport se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Vitória vem de triunfo por 1 a 0 sobre o Bragantino, no Barradão, que significou a quebra de jejuns importantes: eram sete jogos sem fazer gols (maior seca desde 1978) e oito sem vencer (pior número da temporada). O resultado colocou o Leão da Barra na 15ª posição, com 15 pontos, um à frente do Z-4.
O Sport é o lanterna absoluto da competição, com três pontos conquistados em 13 partidas disputadas (são dez derrotas e três empates). Na última rodada, o Leão pernambucano sofreu uma derrota amarga para o Botafogo, com gol sofrido nos acréscimos.
Transmissão: Globo e Premiere;
Vitória -
técnico: Fábio Carille
A principal dúvida na escalação é a situação de Fabri, que deixou o último jogo com dores no joelho. A boa notícia é que o atacante se recuperou e deve ser confirmado no time titular. No meio-campo, Fábio Carille volta a contar com o volante Willian Oliveira, que cumpriu suspensão na última rodada e fica como opção no banco de reservas.
Time provável: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos e Maykon Jesus; Gabriel Baralhas, Ronald e Matheuzinho; Fabri (Erick), Lucas Braga e Renato Kayzer.
Sport - técnico: Daniel Paulista
O Sport deverá repetir a base que fez um bom primeiro tempo contra o Botafogo na última rodada. Novatos, os atacantes Derik Lacerda e Ignacio Ramírez e o zagueiro Ramon Menezes deverão ser mantidos na equipe.
Recuperado de lesão, o meia Hyoran voltou a ficar à disposição na última rodada. Ele, porém, corre por fora numa disputa por vaga com Lucas Lima.
O goleiro Gabriel, que pertence ao Vitória, não pode jogar por questões contratuais. Assim, a única mudança no time tende a ser a volta de Caíque França. O atacante Pablo e o lateral-direito Hereda continuam vetados pelo departamento médico.
Time
provável: Caíque França; Matheus Alexandre,
Rafael Thyere, Ramon Menezes e Igor Cariús; Rivera, Zé Lucas e Lucas Lima;
Barletta, Derick Lacerda e Ignacio Ramírez.
Arbitragem
Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP);
Assistente
1: Danilo Ricardo Simon Manis (SP);
Assistente
2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP);
Quarto
árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF);
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP).
0 Comentários