Vai pegar fogo...

 Corinthians X Palmeiras



Nesta quarta-feira, a partir das 21h30 (horário de Brasília), Corinthians e Palmeiras medem forças na Neo Química Arena pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. 

O momento do Corinthians é turbulento. O clube não vence há três jogos na temporada e, nos bastidores, se prepara para votar o impeachment do presidente afastado Augusto Melo em poucos dias. Diante do cenário, elenco e comissão técnica priorizam a Copa do Brasil e encaram o clássico diante do maior rival como decisão. 

O Palmeiras, por sua vez, vem de uma sequência positiva, com três vitórias e um empate no Campeonato Brasileiro. A equipe se consolidou na briga pela ponta do torneio e ainda não perdeu após a Copa do Mundo de Clubes.

Transmissão: TV Globo, sportv, Premiere e Amazon Prime Video.

Corinthians - técnico: Dorival Júnior

Pela primeira vez desde que chegou ao Corinthians, no dia 28 de abril, o técnico Dorival Júnior poderá contar com o trio de ataque formado por Rodrigo Garro, Yuri Alberto e Memphis Depay em campo.

Nas últimas semanas, a comissão técnica do Timão fez um trabalho de gestão do elenco para ter força máxima no Dérbi. Desta forma, o Alvinegro terá seus principais jogadores à disposição para o duelo na Neo Química Arena.

Provável time: Hugo Souza, Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, André Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.

Palmeiras - técnico: Abel Ferreira

O treinador deve mexer mais uma vez no ataque por conta da ausência de Felipe Anderson, com um problema no quadril. O favorito a assumir a vaga é Ramón Sosa, com Allan correndo por fora na disputa. Sem Murilo, Bruno Fuchs segue na zaga ao lado de Gustavo Gómez.

Provável time: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Mauricio; Sosa (Allan), Facundo Torres e Vitor Roque.

Arbitragem

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Árbitro assistente 1: Bruno Boschilia (PR)

Árbitro assistente 2: Bruno Raphael Pires (GO)

Árbitro de vídeo: Bráulio da Silva Machado (SC)

Postar um comentário

0 Comentários