VAI PRÁ CIMA CEARÁ!

 VOZÃO RECUPERAÇÃO...


Ceará x Mirassol

 

Ceará e Mirassol se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 19 horas, na Arena Castelão, em jogo válido pela 16° rodada do Brasileirão. 

O Ceará chega para o confronto após ser derrotado pelo Internacional jogando fora do casa. O lado positivo é que sob o comando de Léo Condé, o Alvinegro tem um aproveitamento de 75% em casa. O Vovô ocupa a 11° posição na tabela, com 18 pontos conquistados. 

O Mirassol chega embalado por uma série de seis jogos sem perder. Desde o revés para o Bragantino, há mais de dois meses, o Leão teve quatro vitórias e dois empates. Na rodada passada, bateu o Santos por 3 a 0 e subiu para a sétima posição com 21 pontos, mesmo tendo partidas a menos que a maioria dos adversários. 

Transmissão: o Premiere transmite a partida para todo o Brasil. 

Ceará - técnico: Léo Condé 

O Ceará chega para o confronto com o retorno do meia Lucas Mugni. O jogador havia cumprido suspensão na última rodada e não enfrentou o Inter. Por outro lado, o Vovô vai para o confronto com uma ausência. Matheus Bahia está fora do jogo após receber o terceiro cartão amarelo. Nicolas deve ser o substituto. 

Escalação provável: Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado e Nicolas; Dieguinho, Fernando Sobral e Lucas Mugni; Galeano, Pedro Henrique e Pedro Raul. 

Mirassol - técnico: Rafael Guanaes 

O técnico Rafael Guanaes terá problemas para escalar o Mirassol. Dois titulares absolutos estão suspensos para este duelo: o lateral-direito Lucas Ramon tomou o terceiro cartão amarelo e será substituído por Daniel Borges. O zagueiro João Victor, que havia atuado todos os minutos na competição, foi expulso no final do jogo contra o Santos e deve ser trocado por Gabriel Knesowitsch. 

Há ainda a possibilidade de uma mudança por opção técnica: o atacante Carlos Eduardo entrou bem, deu assistência em sua estreia, e pode aparecer como titular na vaga de Negueba. 

Escalação provável: Walter; Daniel Borges, Gabriel Knesowitsch, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Carlos Eduardo (Negueba), Edson Carioca e Chico da Costa. 

Arbitragem

·         Árbitro: Lucas Casagrande (PR)

·         Assistente 1: Bruno Boschilia (PR)

·         Assistente 2: Andrey Luiz de Freitas (PR)

·         Quarto árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

·         VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)

 


Postar um comentário

0 Comentários