SÃO PAULO NA COLÔMBIA...

Atlético Nacional x São Paulo




Atlético Nacional e São Paulo se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, pela partida de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores. O duelo será disputado no estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia. 

O São Paulo vive seu melhor momento na temporada. Apesar da eliminação precoce na Copa do Brasil, o Tricolor tem mostrado seu melhor futebol de 2025. Já são cinco vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, com seis jogos invicto. Sob o comando de Hernán Crespo, o time tenta voltar da Colômbia com um bom resultado.

O Atlético Nacional é o segundo colocado no Clausura do Campeonato Colombiano. São 11 pontos em seis jogos disputados. Na fase de grupos da Libertadores, o adversário do São Paulo foi o segundo colocado no Grupo F, atrás do Internacional e à frente de Bahia e Nacional-URU.

Transmissão: Paramount+.

Atlético Nacional - técnico: Javier Gandolfi

O técnico Javier Gandolfi teve duas baixas recentes em sua equipe. O atacante uruguaio Facundo Batista sofreu uma fratura no nariz no jogo em que o time venceu o Alianza FC por 3 a 0 e teve de passar por cirurgia. Outro desfalque é o experiente atacante Dairon Asprilla, que sofreu lesão no joelho direito e para por cerca de 15 dias.

Escalação provável: Ospina, Román, Arias, Tesillo e Candido; Campuzano, Uribe e Hinestroza; Cardona, Sarmiento e Morelos.

São Paulo - técnico: Hernán Crespo

O Tricolor, em meio a tantos problemas físicos, terá força máxima em relação ao que o técnico Hernán Crespo tem conseguido levar a campo. O São Paulo enfrentará o Atlético Nacional com todos os seus titulares recentes à disposição. A tendência é de que o time jogue a partida de ida das oitavas de final da Libertadores no 3-5-2, como tem sido.

Escalação provável: Rafael; Ferraresi, Alan Franco e Sabino; Cédric (Maik), Alisson, Marcos Antônio, Bobadilla e Enzo Diaz; Luciano e André Silva (Ferreira).

Arbitragem:

Árbitro: Gustavo Tejera (URU)

Árbitro assistente 1: Martin Soppi (URU)

Árbitro assistente 2: Horacio Ferreiro (URU)

VAR: Leodan Gonzalez (URU)

Postar um comentário

0 Comentários