Ramon Menezes tenta justificar vexame do Brasil no Mundial sub-20: 'Torcedor não entende nossa dificuldade'
A eliminação do Brasil ainda na primeira fase do Mundial Sub-20, com derrota por 1 a 0 para a Espanha neste sábado (4), causou frustração em quem esperava ver a seleção ir ao menos ao mata-mata. Coube ao técnico tentar explicar o resultado vexatório.
Em entrevista logo após a partida, Ramon Menezes demonstrou a tristeza pelo resultado, mas disse que é preciso entender o contexto que levou o Brasil à eliminação. A principal queixa do ex-meia foi a falta de tempo para treinar o time.
"Todos nós estamos muito tristes, até difícil falar num momento como esse. Em todas as competições que estivemos à frente foi a primeira vez que saímos na primeira fase. Torcedor fica triste e chateado, mas não entende todo o contexto, toda nossa dificuldade", lamentou Ramon.
"Pouco tempo para se trabalhar, para treinar, senão nem esses atletas teriam sido liberados. Nos apresentamos dia 22 para jogar dia 28. Tem atleta que se fizermos o levantamento da última vez que jogaram 90 minutos, vai ver uma minutagem muito baixa. Corremos risco", continuou o treinador.
A derrota muito precoce da seleção brasileira volta a ameaçar o futuro de Ramon Menezes, que trabalha na CBF desde março de 2022. Ele chegou a dirigir a seleção de maneira interina por alguns meses, após a saída de Tite e antes da contratação de Fernando Diniz. Ramon evitou falar de qualquer risco de deixar o cargo.
"Agora é levantar a cabeça. Quando se ganha, deixa marca; quando perde, também. Algumas cicatrizes a serem fechadas".
Após o vexame no Mundial Sub-20, Ramon Menezes não é mais o técnico da Seleção Brasileira Sub-20. O desligamento foi anunciado neste domingo (5/10), pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em nota publicada no Instagram.
JÁ FOI TARDE...NA SUB-20 É O MESMO ESQUEMA IMUNDO DA PRINCIPAL..

0 Comentários