“O bicho da permanência foi um dos maiores da história do Vitória”, diz Fábio Mota
"Se o Vitória caisse para a Série B, perderia mais de 100 milhões, então por aí você faz a conta", disse.
Por Fellipe Amaral
Em entrevista ao Canal do Dinâmico, nesta terça-feira, o presidente Fábio Mota foi perguntado por um torcedor se pegou empréstimo para pagar “bicho” ao elenco pela permanência do Esporte Clube Vitória na Série A, e admitiu que pagou uma bonificação aos jogadores para manter o clube na elite.
Apesar de admitir que é algo que está “tirando o sono”, o gestor lembrou que o Vitória não deve salários e nem direitos de imagem. Ele também revelou que foi um dos maiores bichos da história do clube, mas frisou que foi necessário para evitar perder mais de R$ 100 milhões em caso de um rebaixamento.
“Esse negócio está tirando meu sono ainda, mas ficamos na Série A. Esse ano, graças a Deus, dos 20 clubes da Série A, eu não vi 12 ou 13 terminar o ano ou devendo salário ou devendo imagem. Nós terminamos o ano sem dever nada, inclusive sem dever bicho. E o bicho da permanência são os maiores bichos da história do clube, mas está tudo resolvido e graças a Deus nós ficamos na Série A, que era o mais importante. Se o Vitória cai para a Série B, perdia mais de 100 milhões, então por aí você faz a conta”, disse.

0 Comentários