Remo X Mirassol
Remo e Mirassol se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 20h (horário de Brasília), no Mangueirão, em Belém, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
O Remo foi derrotado na primeira rodada do Brasileirão e apenas empatou com o São Francisco, pelo Parazão, no último sábado. O time azulino realiza a primeira partida em casa na competição - e será com torcida. A equipe paraense conseguiu converter a perda de mando de campo por uma confusão em um jogo contra o Avaí, pela Série B 2025.
O Mirassol volta a campo apenas 52 horas depois de empatar com o Novorizontino, no clássico do Paulistão. O segundo tempo foi disputado na última segunda-feira, após a tempestade que paralisou o confronto no domingo. Pelo Brasileirão, o Leão caipira estreou com vitória de virada sobre o Vasco, por 2 a 1, em casa.
Transmissão: Premiere.
Remo - técnico: Juan Carlos Osório
Sem alguns dos novos contratados e suspensos na primeira rodada do Brasileirão e com um time alternativo na última rodada do Campeonato Paraense, o Remo terá mudanças no time titular e no banco diante do Mirassol.
Os atacantes uruguaios Diego Hernández e Nico Ferreira tiveram suas suspensões convertidas, por uma confusão no jogo entre Avaí x Remo, pela Série B, e estão liberados. Já o lateral-esquerdo Cufré, os volantes Zé Welison e Catarozzi e o atacante Rafael Monti já estão registrados no BID e podem estrear na Série A. Já Sávio e Jaderson se recuperam de lesão e estão fora da partida.
Provável escalação: Marcelo Rangel; João Lucas, Marllon, Kayky, Cufré; Zé Ricardo, Patrick de Paula, Pikachu; Diego Hernández, Alef Manga e Carlinhos.
Mirassol - técnico: Rafael Guanaes
Na entrevista logo após o empate com o Novorizontino, o técnico Rafael Guanaes já adiantou que fará mudanças na escalação, por conta do desgaste de ter jogado dois dias antes. Três jogadores foram poupados do duelo do Paulistão e serão titulares contra o Remo: o zagueiro João Victor, o meia Eduardo e o atacante Alesson. Fora isso, o treinador deve fazer mudanças pontuais, baseadas nos dados sobre a condição física dos atletas.
Time provável: Walter; Igor Formiga, João Victor, Willian Machado (Lucas Oliveira) e Igor Cariús; Yuri Lara, Eduardo e Lucas Mugni (Shaylon); Alesson, Negueba e Renato Marques (Carlos Eduardo).
Arbitragem
Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
Árbitro Assistente 1: Luiz Claudio Regazone (RJ)
Árbitro Assistente 2: Alex Sandro Quadros Thome (RR)
Quarto árbitro: Deborah Cecilia Cruz Correia (PE)
VAR: Diego Pombo Lopez (BA)

0 Comentários