SAN-SÃO, PROMETE NA VILA...

 Santos X São Paulo




Santos e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Santos vive um momento de crise no início da temporada. São seis jogos sem vitória, com o clube próximo da zona de rebaixamento no Campeonato Paulista, além de ter sido derrotado pela Chapecoense, de virada, na estreia do Brasileirão. A torcida tem criticado o trabalho do técnico Juan Pablo Vojvoda e o elenco, mas o alvo principal dos santistas tem sido a diretoria, nas figuras do presidente Marcelo Teixeira e do executivo de futebol Alexandre Mattos.

O São Paulo vive seu melhor momento em 2026. O Tricolor vem de duas vitórias seguidas, uma justamente contra o Santos e outra diante do Flamengo. No Campeonato Paulista, deixou a briga contra o rebaixamento para mirar uma vaga no mata-mata. A estreia com vitória no Brasileirão, diante do Rubro-Negro, foi o suficiente para melhorar o ambiente no Tricolor.

Transmissão: Premiere.

Santos - técnico: Juan Pablo Vojvoda

Não será no clássico que a comissão técnica contará com o retorno de Neymar. Embora tenha trabalhado normalmente com os companheiros, o camisa 10 ficou fora dos relacionados. A expectativa é que o camisa 10 atue no fim de semana diante do Noroeste, em jogo importante pelo Paulistão. Quem pode voltar à lista de relacionados é Tiquinho Soares, outro a participar das atividades sem limitações nos últimos dias.

Provável escalação: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frías, Luan Peres e Vinicius Lira; João Schmidt, Zé Rafael e Gabriel Menino; Barreal, Gabigol e Rony.

São Paulo - técnico: Hernán Crespo

O Tricolor usou força máxima nas duas últimas partidas que disputou, contra Santos e Flamengo, e não deve fazer grandes mudanças no time titular nesta quarta-feira. A tendência é que a comissão técnica faça qualquer alteração na formação somente em caso de desgaste ou risco de lesão.

Provável escalação: Rafael, Alan Franco (Dória), Arboleda e Sabino; Maik (Cédric), Danielzinho, Bobadilla, Marcos Antônio (Pablo Maia) e Enzo Diaz; Luciano e Calleri.

Arbitragem

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Árbitro Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS)

Árbitro Assistente 2: Tiago Augusto Kappes Diel (RS)

Quarto árbitro: Murilo Tarrega Victor (SP)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Postar um comentário

0 Comentários