CEARÁ VAI PRÁ CIMA...

 Palmeiras X Ceará





Palmeiras e Ceará se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no Allianz Parque

No jogo de ida, no Castelão, o Verdão saiu na frente ao vencer por 1 a 0. Um empate, portanto, classifica a equipe paulista para as oitavas de final. O Ceará precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou de um triunfo por dois ou mais gols de diferença para garantir a vaga no tempo normal.

O Palmeiras chega para o duelo embalado por seis vitórias consecutivas e com todo o elenco à disposição. O clube espera contar com o apoio do torcedor, que pode encher o Allianz Parque, para conseguir avançar às oitavas de final.

Já o Ceará vem de vitória diante do Sport por 2 a 0, na Série A do Brasileiro. O Vozão, porém, não consegue vencer longe do estado desde 19 de fevereiro. São mais de três meses sem sucesso fora, por isso Léo Condé sabe que a missão nesta quinta-feira não será fácil.

Transmissão: Amazon Prime

Palmeiras - técnico: Abel Ferreira

O treinador terá os retornos de Vitor Roque, liberado do jogo passado por problemas pessoais, e do zagueiro Micael, recuperado de lesão. A dúvida fica por conta de Paulinho, poupado dos últimos dois jogos por conta de desgaste. Ele treinou nesta semana e pode aparecer entre os relacionados.

Escalação provável: Weverton; Giay (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Bruno Fuchs e Vanderlan (Piquerez); Aníbal Moreno, Richard Ríos e Felipe Anderson (Mauricio); Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque (Flaco López).

Ceará - técnico: Léo Condé

Pedro Raul, que deixou o gramado mais cedo na Série A devido a uma torção no tornozelo, viajou com o grupo. A novidade é Bruno Ferreira entre os relacionados. O goleiro deixou o departamento médico e reforça o clube.

Escalação provável: Fernando Miguel; Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado, Matheus Bahia; Dieguinho, Sobral, Mugni; Pedro Henrique, Pedro Raul (Lelê), Galeano.

Arbitragem

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Árbitro assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS)

Árbitro assistente 2: Tiago Augusto Kappes Diel (RS)

Quarto árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Postar um comentário

0 Comentários