DUELO EM GOIÁS...

Vila Nova X Cruzeiro





Vila Nova e Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Os clubes vão a campo no estádio Serra Dourada, em Goiânia, a partir das 19h .

Na ida, a Raposa venceu por 2 a 0 no Mineirão e agora pode empatar ou até perder por um gol de diferença. Em desvantagem, o Tigre precisa vencer por três ou mais para avançar no tempo normal. Se devolver um placar de dois gols, força a disputa por pênaltis.

O Vila Nova vem de vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR no último sábado. O time colorado vive um bom momento na Série B e é vice-líder com 16 pontos. Para confirmar a boa fase, almeja superar o Cruzeiro no Serra e passar para as oitavas da Copa do Brasil.

O Cruzeiro vive ótimo momento na temporada e vem de empate por 0 a 0 com o Atlético-MG, no clássico mineiro. Terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, o time está sem perder há sete jogos no ano e chega embalado para a decisão da vaga. A equipe é a maior campeã da Copa do Brasil com seis títulos e continuará ostentando a marca, já que o Grêmio foi eliminado nesta fase.

Transmissão: SporTV e Premiere

Vila Nova - técnico: Lacerda

O Vila tem uma dúvida no meio-campo, entre os volantes João Vieira e Miticov, já que Igor Henrique está machucado e é desfalque. O restante do time deve ser o mesmo que iniciou contra o Furacão.

Provável time: Halls; Elias, Tiago Pagnussat, Bernardo Schappo e Willian Formiga; Arilson, João Vieira (Miticov) e Dodô; Júnior Todinho, Poveda e Guilherme Parede

Cruzeiro - técnico: Leonardo Jardim

O técnico Leonardo Jardim vai manter a base do time que vem atuando e conseguindo bons resultados na temporada. Ele tem dois desfalques para a partida: Fagner (desgaste muscular) e Wanderson (trauma no joelho esquerdo). Na direita, William joga. No ataque, Lautaro Díaz e Bolasie brigam pela posição. No meio-campo, ele também poderá mexer em pelo menos uma posição. Gabigol também corre por fora por nova chance.

Provável time: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba (Jonathan Jesus) e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian (Eduardo) e Matheus Pereira; Lautaro Díaz (Bolasie) e Kaio Jorge (Gabigol).

Arbitragem

Árbitro: Gustavo Bauermann (SC)

Assistente 1: Henrique Ribeiro (SC)

Assistente 2: Bruno Muller (SC)

Árbitro de Vídeo (VAR): Adriano Miranda (SP)

Postar um comentário

0 Comentários