JOGO ÚNICO...

 Bragantino X Juventude


Red Bull Bragantino e Juventude se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Bragantino vem de uma goleada por 6 a 0 sobre o Criciúma, na última quinta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. No Brasileirão, perdeu por 2 a 1 para o Palmeiras na última rodada, mas ainda permanece na zona de classificação para Conmebol Libertadores. A meta nesta noite é aproveitar o embalo da goleada para conquistar mais uma vitória que o mantenha nas primeiras posições do Brasileiro.

O Juventude vem de um empate por 1 a 1 diante do Fluminense, no Alfredo Jaconi, no último domingo, pela 9ª do Brasileirão. Diante do Bragantino, busca pontuar, já que ainda não venceu – nem empatou – fora de casa. Além do retrospecto ruim como visitante, o Ju ainda tenta quebrar a sequência de seis jogos sem vitória. 

Transmissão: o Premiere transmite a partida ao vivo. 

Bragantino - Técnico: Fernando Seabra

Depois da goleada sobre o Criciúma por 6 a 0, na última quinta-feira, 22, é provável que o técnico Fernando Seabra mantenha a formação titular que iniciou essa partida. A dúvida é se o zagueiro Eduardo e o volante Matheus Fernandes, que entraram como titulares contra o Criciúma, serão mantidos nas posições nos lugares de Guzmán e Eric Ramires, respectivamente. 

Provável escalação: Cleiton; Andres Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo (Guzmán) e Juninho Capixaba; Gabriel, Matheus Fernandes (Eric Ramires) e Jhon Jhon; Lucas Barbosa, Vinicinho e Eduardo Sasha. 

Juventude - Técnico: Cláudio Tencati

Em sua segunda partida no comando do Juventude, Tencati ainda busca a formação ideal, mas deve manter a base da equipe e promover mudanças pontuais. Uma delas é na lateral direita, com o retorno de Ewerthon, recuperado de um quadro gripal. Gabriel Taliari ou Gilberto, que atuaram juntos diante do Fluminense, podem perder vaga para a entrada de um meia ou de outro atacante (Giovanny ou Matheus Babi). 

Provável escalação: Gustavo; Ewerthon (Reginaldo), Wilker Ángel, Marcos Paulo e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Mandaca; Batalla, Gabriel Taliari (Giovanny e Matheus Babi) e Gilberto 

Arbitragem

·         Árbitro: Lucas Casagrande-PR

·         Assistente 1: Rafael Trombeta-PR

·         Assistente 2: Luis Carlos de Franca Costa-RN

·         Quarto árbitro: Léo Simao Holanda-CE

·         VAR: Rafael Traci-SC

Postar um comentário

0 Comentários