Vitória X Cruzeiro
O Vitória vem de empate em 0 a 0 com o Corinthians, fora de casa, em jogo que subiu para a 16ª posição e deixou a zona de rebaixamento. Contudo, a equipe segue em situação delicada na competição, com os mesmos 10 pontos do 17º colocado Fortaleza, e vive bastidores agitados. Nos últimos dias, a diretoria rubro-negra anunciou reformulação do elenco e chegada do novo executivo de futebol Gustavo Vieira.
O Cruzeiro está em busca da liderança. Com a vitória sobre o Palmeiras na última rodada, o time encostou no líder Flamengo, dependendo apenas de si para ocupar o topo da tabela (com um jogo a mais que o time carioca). O time mineiro tem 23 pontos, um a menos que o Rubro-negro. Nessa parada para a Data-Fifa, o Cruzeiro anunciou a saída de Alexandre Mattos - que foi para o Santos, a renovação com Lucas Romero e a compra definitiva de Marquinhos.
Transmissão: Premiere e Sportv.
Vitória - técnico: Thiago Carpini
Sem poder contar com o capitão Lucas Halter, Thiago Carpini deve abrir mão do sistema com três zagueiros utilizado nos dois últimos jogos. A boa notícia é a volta de Matheuzinho, que cumpriu suspensão na última rodada e retorna ao meio-campo. No ataque, o treinador rubro-negro tem variado entre os jogadores utilizados nos lados de campo e pode fazer nova mudança.
Time provável: Lucas Arcanjo, Claudinho [Raul Cáceres], Edu, Zé Marcos e Jamerson; Ronald, Baralhas e Matheuzinho; Lucas Braga, Gustavo Mosquito e Renato Kyazer.
Cruzeiro
O Cruzeiro adotou o mistério para o jogo que pode valer a liderança. Jardim perdeu o meia Crhistian, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Lucas Villalba volta ao time titular após desfalcar a equipe por suspensão. Fagner, Kaio Jorge e Lautaro Díaz devem viajar com o time. Os três fizeram trabalhos específicos durante a pausa da Data-Fifa.
Provável escalação: Cássio; William Fabrício Bruno, Lucas Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Eduardo e Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge.
Arbitragem
Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ);
Assistente 1: Luiz Claudio Regazone (RJ);
Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ);
Quarto árbitro: Joao Vitor Gobi (SP);
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (RJ).
0 Comentários