Galo na Colômbia...

 Atlético Bucaramanga x Atlético-MG




Atlético Bucaramanga e Atlético-MG se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Américo Montanini, em Bucaramanga, na Colômbia. O jogo é válido pelo confronto de ida dos playoffs da Copa Sul-Americana, que classifica o vencedor para as oitavas de final da competição. 

Transmissão: ESPN e Disney+

A partida de volta está marcada para a próxima quinta-feira, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Quem passar vai enfrentar o Godoy Cruz, da Argentina, nas oitavas de final da Sul-Americana, que serão disputadas entre os dias 13 e 20 de agosto.

O Atlético vem de derrota para o Bahia por 2 a 1, no sábado passado, pelo Brasileirão. O Galo terminou na segunda colocação do Grupo H da competição, com nove pontos em 18 disputados, sendo obrigado a disputar o mata-mata para seguir na Copa Sul-Americana.

O Atlético Bucaramanga ficou em terceiro em seu grupo da Conmebol Libertadores e garantiu vaga nos playoffs da Conmebol Sul-Americana. O time voltou a atuar, na temporada, no fim de semana, no começo da segunda etapa do Campeonato Colombiano. Antes, ficou sem atuar por um mês. Foram três contratações (Faber Gil, Carlos de las Salas e Félix Charrupí), até agora, e cinco atletas deixaram o clube, entre eles o ex-atleticano Shérman Cárdenas. Na estreia do torneio nacional, o Bucaramanga empatou por 1 a 1 com o Boyacá Chicó. Na temporada, são cinco jogos de invencibilidade.

Atlético-MG - Técnico: Cuca

O treinador tem uma dúvida importante para o jogo. Sem Rubens - perto de ser negociado - Dudu pode atuar pelo meio. Ele disputa vaga com Igor Gomes. Com isso, abre um espaço no ataque - que deve ser preenchido por Rony.

Time provável: Everson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa e Dudu (Igor Gomes); Rony e Hulk.

Atlético Bucaramanga - Técnico: Leonel Álvarez

Vindo de empate no Campeonato Colombiano, o técnico Leonel Álvarez trabalha com a possibilidade de repetir a equipe do último fim de semana. A dúvida principal é na zaga se Mena será mantido entre a dupla de zagueiros ou Romaña ganhará uma chance. Aldair Gutiérrez fica fora, por ser expulso no último jogo da Libertadores. Duarte será substituído.

Time provável: Quintana; Bayron Duarte, Mena (Romaña), Henao e Hinestroza; Flores e Castro; Gil, Sambueza e Londoño; Pons

Árbitro: Alexis Herrera - Venezuela

Assistente 1: Lubin Torrealba - Venezuela

Assistente 2: Alberto Ponte - Venezuela

Árbitro de vídeo (VAR): Angel Arteaga - Venezuela

Quarto árbitro: Yender Herrera - Venezuela

Postar um comentário

0 Comentários