Vitória realizou treinos intensivos e integrou jovens da base ao elenco principal; saiba como foi
Por Thiago Tolentino
O elenco profissional do Vitória deu continuidade à preparação para os próximos compromissos da temporada com uma segunda-feira (30) repleta de atividades no CT Manoel Pontes Tanajura. Sob comando do técnico Thiago Carpini e sua comissão técnica, os trabalhos priorizaram força, duelos e finalizações — além da integração de jovens da base ao grupo principal.
No período da manhã, os atletas se reapresentaram às 8h e participaram de um treino físico com foco em força, conduzido pelo preparador físico Caio Gilli. Logo depois, Carpini liderou uma atividade com bola voltada para duelos individuais e finalizações ao gol.
Durante a tarde, os jogadores voltaram a campo às 15h e deram início ao aquecimento. Na sequência, os treinamentos foram divididos por setores: zagueiros e laterais treinaram com o assistente Estephano Djian, volantes fizeram trabalho de domínio e passe sob orientação de Márcio Goiano, enquanto meias e atacantes aperfeiçoaram finalizações com o próprio Carpini.

Na segunda parte do treino vespertino, o elenco participou de uma atividade de ataque contra defesa com foco em transição, duelos e arremates.
O zagueiro Neris segue em recuperação de lesão muscular. Nesta segunda, ele realizou tratamento com o departamento médico e correu ao redor dos campos do CT, dando continuidade à sua transição física.
Um destaque do dia foi a presença de quatro atletas das divisões de base que foram integrados às atividades com o elenco profissional: Jadson, Kauan Vítor (lateral), Lucas Lohan e Wendell.

A programação da semana prevê folga na manhã desta terça-feira (1º), com reapresentação marcada para as 15h, seguida por treino técnico às 16h. O Vitória segue se preparando para a retomada das competições: no dia 8 de julho, o time enfrenta o Confiança pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Já no dia 12, visita o Internacional pela 13ª rodada do Brasileirão Série A.
0 Comentários