NA VILA PELÉ!

 Santos x Internacional


 

O Santos teve a reação no Campeonato Brasileiro freada na última rodada após ser derrotado pelo Mirassol. O resultado levou o Peixe de volta à zona de rebaixamento da competição. No entanto, uma vitória na Vila Belmiro tira a equipe da incômoda posição e, de quebra, ultrapassa o próprio Internacional, que está três pontos à frente, mas atualmente com o mesmo número de vitórias.

 O Inter busca a terceira vitória consecutiva no nacional para se afastar de vez da zona de rebaixamento e começar a mirar os times que disputam a zona de classificação à próxima edição da Conmebol Libertadores. O Colorado abre a rodada em 12º lugar, com 17 pontos. 

Transmissão: TV Globo transmite para SP, PR, RS e MS; Premiere para todo o Brasil. 

 

Santos - técnico: Cleber Xavier 

Após realizar diversas mudanças contra o Mirassol, o técnico Cleber Xavier vai retomar o sistema defensivo que tem sido titular. Com isso, Escobar volta para a lateral direita, e João Basso fará a dupla de zaga com Luan Peres.

 Sem poder contar com Tomás Rincón, suspenso, o treinador deve apostar em João Schmidt como o substituto. Na frente, existe a possibilidade de Deivid Washington retornar ao time titular. 

Escalação provável: Gabriel Brazão, Escobar, João Basso, Luan Peres e Souza; João Schmidt, Zé Rafael e Neymar; Rollheiser, Guilherme e Deivid Washington (Barreal).


Inter - técnico: Roger Machado

O Colorado tem a chance de repetir a escalação para engrenar no Brasileirão. Thiago Maia, que quase voltou ao Santos no início da temporada, será o protetor da defesa. Alan Patrick é outro que revê o ex-clube e tenta ajudar o Inter a conquistar mais três pontos. 

Escalação provável: Rochet; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Thiago Maia, Bruno Henrique, Wesley, Alan Patrick e Carbonero; Borré. 

Arbitragem:

Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)

Árbitro assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG)

Árbitro assistente 2: Rafael Trombeta (PR)

Quarto árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)

VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

 

Postar um comentário

0 Comentários