PREOCUPANTE...

 Flamengo nunca reverteu desvantagem fora de casa em mata-mata e tem missão de quebrar escrita

Rubro-Negro perdeu o jogo de ida da Copa do Brasil por 1 a 0, no Maracanã



O Flamengo inicia a semana ciente da escrita que precisará quebrar para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro nunca reverteu uma desvantagem fora de casa em torneios mata-mata, excluindo o Campeonato Carioca.

No placar, o Atlético-MG tem um gol de vantagem após a vitória por 1 a 0 no Maracanã no jogo de ida. As equipes decidem a classificação nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.

O Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar de forma direta, ou pela vantagem mínima (um gol) para levar a decisão da vaga para os pênaltis.

Segundo pesquisa do Gato Mestre do ge, foram 13 confrontos até hoje, com 11 eliminações e dois vice-campeonatos rubro-negros. O Flamengo até conseguiu vencer duas vezes o jogo de volta fora de casa, mas não pelo placar necessário para avançar.

Se considerar o Carioca, a única vez que conseguiu algo parecido foi na final de 2001, quando perdeu para o Vasco por 2 a 1 como mandante na ida e se sagrou campeão como visitante ao vencer por 3 a 1. Os dois jogos, no entanto, foram no Maracanã.

Postar um comentário

0 Comentários