REAGE PEIXE....

 Santos x Flamengo





Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro; Premiere transmite para todo o Brasil

Santos e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Premiere transmite ao vivo, e o ge acompanha a partida em Tempo Real - clique aqui e acesse.

O Santos busca dar sequência na campanha de recuperação. Após deixar a zona de rebaixamento na última rodada antes da pausa na competição, o Peixe pode ganhar algumas posições caso vença o Flamengo. Como Vasco e Inter não entrarão em campo pelo torneio neste meio de semana, o time alvinegro pode terminar a rodada até na 13ª colocação, dependendo de combinação de resultados.

O Flamengo manteve o embalo de antes da Copa do Mundo de Clubes e continua na liderança com um jogo a menos, mas é perseguido de perto pelo Cruzeiro. Para tentar abrir distância, o Rubro-Negro espera ampliar a sequência de visitante indigesto na Vila Belmiro: nas últimas quatro partidas no estádio, venceu todas: 1 a 0 em 2020; 4 a 0 em 2021; 2 a 1 em 2022 e 3 a 2 em 2023.

Transmissão: Premiere.

Santos - técnico: Cleber Xavier

Para o duelo contra o Flamengo, o técnico Cleber Xavier precisará lidar com a ausência do meia Benjamín Rollheiser, um dos destaques do Santos nas últimas rodadas. Em seu lugar, o treinador terá o retorno do meia-atacante Neymar, que esteve suspenso no jogo contra o Fortaleza após ser expulso na partida contra o Botafogo.

No ataque, o jovem Deivid Washington deve ganhar uma nova oportunidade. Contratado nesta janela de transferências, o lateral-direito Igor Vinicius começará o jogo no banco de reservas.

Escalação provável: Gabriel Brazão; Escobar João Basso, Luan Peres e Souza; Tomás Rincón, Zé Rafael e Neymar; Barreal, Guilherme e Deivid Washington.

Flamengo- técnico: Filipe Luis

Filipe Luís tem quatro desfalques para o jogo, incluindo os seus dois laterais-esquerdos, titular e reserva: Alex Sandro e Ayrton Lucas, lesionados. Como Viña ainda recupera o seu melhor ritmo após ficar 10 meses parado, a tendência é que Varela seja improvisado na esquerda. Após a boa atuação na vitória sobre o São Paulo, Allan deve ganhar sequência mesmo com De la Cruz à disposição.

Escalação provável: Rossi; Wesley, Léo Ortiz (Danilo), Léo Pereira, Varela; Allan, Jorginho, Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Plata.

Arbitragem:

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Árbitro assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG)

Árbitro assistente 2: Fernanda Nandrea Gomes Antunes (MG)

Quarto árbitro: Kleber Ariel Gonçalves Silva (PR)

VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)

Postar um comentário

0 Comentários