Série D: Cancão de Fogo fica apenas no empate em casa contra América-RN
por Carlos Britto
A Desportiva Juazeirense não saiu de um empate em 1×1, na tarde deste domingo (3), contra o América-RN, no primeiro duelo do ‘mata-mata’ pela Série D do Campeonato Brasileiro. A partida ocorreu no Estádio Adauto Moraes.
O primeiro tempo foi de poucas emoções, e as que aconteceram ficaram restritas a chutes de longa distância por parte das duas equipes. Já a etapa final foi mais movimentada. Logo aos cinco minutos, Herbert marcou de cabeça para o alvirrubro potiguar, aproveitando um belo cruzamento de Souza.
A alegria do América-RN, no entanto, durou pouco. Quatro minutos depois, Daniel cobra falta para o Cancão de Fogo e o atacante Caculé, também de cabeça, deixa tudo igual no Adauto Moraes.
Aos 20 minutos a Juazeirense teve a chance de virar o placar. Alexsandro é derrubado por Alexandre Aruá na área e o árbitro marcou pênalti. O próprio Alexsandro foi cobrança, mas bateu mal e o goleiro do América-RN, Renan Bragança, defendeu. Apesar de justo, o resultado foi ruim para o Cancão, que agora terá de garantir sua vaga à próxima fase na casa do adversário, no próximo domingo (10). Um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis. Quem vencer, vai às oitavas de final.
0 Comentários