HOJE TEM...

 Mirassol x Cruzeiro

 

Mirassol e Cruzeiro se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no estádio Maião, em Mirassol, No fechamento da 20ª rodada, a primeira do returno do Campeonato Brasileiro.

Mirassol chega sem desgaste após nove dias de intervalo desde o último jogo, o revés para o Flamengo, por 2 a 1, no Maracanã. A derrota colocou fim à série invicta de nove partidas que o Leão ostentava até então. Apesar de ter jogos a menos que muitos dos concorrentes, o time amarelo e verde iniciou a rodada na 6ª posição com 28 pontos.

O Cruzeiro vem de derrota para o Santos, no Mineirão, e busca a recuperação para se manter na briga pelo primeiro lugar. Com 37 pontos, a Raposa viu o Flamengo se desgarrar na briga pela liderança, abrindo seis pontos de vantagem. Nos últimos seis jogos da temporada, a Raposa venceu apenas dois e tenta voltar a ser regular.

Transmissão: sportv e Premiere.


Mirassol - técnico: Rafael Guanaes

O Mirassol terá o retorno do seu técnico, Rafael Guanaes, que cumpriu suspensão contra o Flamengo. Sem novos desfalques no departamento médico, a única baixa relevante será a do zagueiro João Victor, que tomou o terceiro cartão amarelo na partida anterior. Ele será substituído por Gabriel Knesowitsch. Fora essa troca, o time será o mesmo da partida do Maracanã.

Time provável: Walter; Lucas Ramon, Gabriel Knesowitsch, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Negueba, Edson Carioca e Chico da Costa.


Cruzeiro - técnico: Leonardo Jardim 

São muitos problemas para o técnico cruzeirense. Ele dificilmente terá William na lateral direita e já tem Fagner no departamento médico. Por isso, deverá improvisar o zagueiro Jonathan Jesus. Na outra lateral, também não terá o titular Kaiki, suspenso. Kauã Prates, jovem de 16 anos.

No meio-campo, também estão suspensos Lucas Romero e Christian. Eduardo, Matheus Henrique e Walace brigam por duas vagas. No banco, o volante Murilo Rhikman e o zagueiro Bruno Alves, ambos da base, são novidades. 

Time provável: Cássio; Jonathan Jesus, Fabrício Bruno, Villalba e Kauã Prates; Lucas Silva, Eduardo (Walace) e Matheus Henrique (Murilo Rhikman); Matheus Pereira, Wanderson e Kaio Jorge

Arbitragem

·         Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

·    Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira Esposito (RJ)

·         Quatro árbitro: Fabio Augusto Santos Sá Junior (SE)

·         VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

 

Postar um comentário

0 Comentários