Foi sofrido...

 Flamengo eliminou Estudiantes nos pênaltis e garante vaga na semifinal da Libertadores






O Flamengo está na semifinal da Copa Libertadores. Na noite desta quinta-feira (25), no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, o Rubro-Negro perdeu por 1 a 0 para o Estudiantes no tempo regulamentar, mas venceu a disputa de pênaltis por 4 a 2, com duas defesas decisivas de Rossi, e carimbou a classificação.

 

O gol argentino saiu ainda no primeiro tempo, aos 46 minutos. Núñez levantou a bola na área e Benedetti finalizou de primeira. O chute saiu forte e Rossi não conseguiu segurar, vendo o time da casa abrir vantagem.

 

Na etapa final, a equipe de Filipe Luís teve maior posse de bola, mas encontrou dificuldades para transformar o domínio em chances reais de empate. O Estudiantes chegou a balançar as redes novamente com Benedetti, mas o lateral estava impedido e o lance foi anulado.
 

Sem alteração no placar agregado, a vaga foi decidida nas penalidades. Pelo Flamengo, Jorginho, Luiz Araújo, Carrascal e Léo Pereira converteram suas cobranças. Do lado argentino, Sosa e Cetré marcaram, mas Benedetti e Ascacíbar pararam em Rossi, que se tornou o herói da classificação.
 

Postar um comentário

0 Comentários