Reagir Urgente...

 Jair Ventura evita apontar culpados por mau momento do Vitória no Brasileirão: “Não vai caçar vilão”






Durante a coletiva de apresentação, o novo treinador do Vitória foi questionado sobre diversos assuntos. Entre eles sobre a possibilidade de ajudar o time baiano a escapar do rebaixamento. Para além disso, Jair Ventura também evitou apontar culpados pelo mal momento do Leão da Barra no Brasileirão Série A.

"[...] A gente não vai caçar vilão, e muito menos setores. [...] A gente vai trabalhar para melhorar como todos. [...] Seria incoerente eu chegar aqui e falar dos jogos passados, [...] com os treinadores que passaram e identificar defeitos no trabalho deles. E eu não gostaria que fizesse isso comigo e eu jamais vou fazer nas minhas apresentações.[...] As mudanças acontecem, a gente sabe o porquê, mas com certeza nós temos que aproveitar [...] tudo que foi deixado de legado desses companheiros de trabalho que passaram, e de maneira gradativa, a gente (vai) implementando aquilo que a gente acredita como ideia e modelo do jogo”, disse o novo comandante do 'Colossal'.

Ainda segundo Jair Ventura, o trabalho não vai ser dedicado apenas em um aspecto ou um setor do campo, mas sim em todos eles. “A gente trabalha todas as fases do jogo na mesma importância. Organização ofensiva, defensiva, transição ofensiva, transição defensiva, bola parada ofensiva e defensiva. São todas as fases do jogo. [...] Todos os times tem que estar bem em todas as fases”, ponderou o treinador.

Postar um comentário

0 Comentários