Mirassol x Bragantino
Mirassol e Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Maião, em Mirassol, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O Mirassol vem de derrota para o Atlético-MG, por 1 a 0, que quebrou a sequência de seis jogos sem perder. A partida foi apenas a segunda que o Leão passou em branco em toda a competição. Apesar do revés, o time amarelo segue em quarto, com 42 pontos, somando 11 vitórias, nove empates e apenas quatro derrotas.
Bragantino está há quatro jogos sem vencer. Na última rodada, empatou por 2 a 2 com o Santos, em casa. O resultado deixou o Massa Bruta na nona colocação, com 32 pontos. A falta de vitórias nas últimas partidas é algo que tem incomodado o time. Nos últimos 14 jogos, foi apenas um triunfo. Frequentemente, atletas e o técnico Fernando Seabra dizem que estão trabalhando para engatar uma sequência positiva na competição.
Transmissão: Premiere.
Mirassol - técnico: Rafael Guanaes
O Mirassol não deve contar com dois dos seus atacantes titulares, Chico da Costa e Edson Carioca. Chico ficou fora na rodada passada, devido a um edema na coxa, enquanto Edson deixou o duelo contra o Atlético-MG sentindo dores musculares. Edson está vetado pelo DM, enquanto Chico pode aparecer entre os relacionados, mas dificilmente começará no time titular.
Os substitutos da dupla devem ser Carlos Eduardo — que entrou bem na última partida — e Cristian. Já no meio-campo, o técnico Guanaes deve retomar sua formação padrão com Neto Moura, Gabriel e Danielzinho.
Provável escalação: Walter; Lucas Ramon; João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Gabriel e Danielzinho; Carlos Eduardo (Alesson), Negueba e Cristian.
Bragantino - Técnico: Fernando Seabra
O Bragantino tem novos desfalques para o duelo desta quarta-feira. O volante Fabinho e o meia Jhon Jhon receberam o terceiro cartão amarelo contra o Santos e estão suspensos. O atacante Eduardo Sasha, que saiu do jogo contra o Peixe com dores, também deve ser substituído por Thiago Borbas.
Provável escalação: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Guzmán e Vanderlan; Gabriel, Matheus Fernandes e Eric Ramires; Lucas Barbosa, Laquintana e Thiago Borbas.
Arbitragem
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Alex Sandro Quadros Thome (RR)
Quarto árbitro: Marianna Nanni Batalha (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
0 Comentários