LEÃO DO PICI, QUER URRAR...

 Fortaleza x São Paulo



Fortaleza e São Paulo entram em campo nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Castelão. O jogo é válido pela rodada 26 do Brasileirão. 

O Fortaleza segue na luta para sair da zona de rebaixamento do campeonato. O time cearense vem de vitória sobre o Sport na última rodada. Sob o comando do argentino Martín Palermo, são duas vitórias em três jogos. Para embalar, o Laion fez promoção de ingressos para lotar a Arena Castelão nesta quinta.

O São Paulo vive seu pior momento na temporada. São quatro derrotas seguidas, duas pelo Campeonato Brasileiro e duas pela Conmebol Libertadores, que, inclusive, custaram a sequência da equipe na competição continental. O Tricolor, no Brasileirão, perdeu para Santos, fora de casa, e Ceará, no Morumbis. Agora, tem a missão de voltar a vencer longe do seu torcedor, contra o Fortaleza.

Onde assistir: Premiere, Cazé TV e Record.

Fortaleza - técnico: Martín Palermo

Palermo terá desfalques nas duas laterais para o jogo desta quinta. Pacheco e Mancuso levaram o terceiro cartão amarelo e não estarão à disposição. Por outro lado, Brítez está de volta ao time. A expectativa é pelo possível retorno de Moisés, em transição após deixar o departamento médico.

Provável time: João Ricardo, Brítez, Gastón Ávila, Kuscevic e Diogo Barbosa; Lucas Sasha, Matheus Pereira e Lucas Crispim; Pikachu, Breno Lopes e Deyverson.

São Paulo - técnico: Hernán Crespo

O Tricolor, mais uma vez, tem diversos problemas para entrar em campo contra o Fortaleza. As lesões e a suspensão de Arboleda devem obrigar Hernán Crespo a escalar o São Paulo num esquema com apenas dois zagueiros, diferente do 3-5-2 que mais tem usado.

Além disso, o treinador terá que improvisar o volante Negrucci na defesa, já que conta apenas com Sabino como zagueiro de origem no elenco principal. O jovem Isac, zagueiro da categoria sub-20 também foi relacionado para a partida. Por outro lado, os meio-campistas Oscar e Marcos Antônio estão de volta ao time.

O camisa 8 volta a ser relacionado depois de mais de dois meses, quando lesionou três vértebras na partida contra o Corinthians. Já Marcos Antônio deixou de sentir desconforto no músculo reto femoral da perna direita. Ambos devem iniciar a partida no banco de reservas.

Provável time: Rafael, Cédric, Negrucci, Sabino e Enzo Diaz; Bobadilla, Pablo Maia, Alisson (Marcos Antônio) e Rodriguinho; Ferreira e Luciano.

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistente 1: Michael Stanislau (RS)

Assistente 2: Tiago Augusto Kappes Diel (RS)

Quarto Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)

Assessor: Kleber Lucio Gil (SC)

VAR: Wagner Reway (SC)

Postar um comentário

0 Comentários