Deu pro gasto!

 Com Carpini suspenso, Dijan elogia postura do Vitória e demonstra otimismo com evolução

Por Hugo Araújo




O banco de reservas do Vitória teve um comandante diferente no empate por 2 a 2 diante do Atlético Mineiro, no último domingo (13), no Mineirão. Substituindo Thiago Carpini, suspenso após ser expulso contra o Flamengo, na última rodada, da Série A, o auxiliar técnico Estephano Dijan esteve à frente do Rubro-Negro e elogiou a postura da equipe no duelo válido pela 3ª rodada do Brasileirão.  

Em entrevista coletiva, Djian deu valor ao ponto conquistado — o primeiro do Leão na Série A após derrotas para Juventude e Flamengo — e projetou evolução. Com o empate, o Leão ocupa a 19ª colocação, na vice-lanterna. Mirassol, 17° com dois pontos, Santos e Sport (lanterna), com um, completam a zona de rebaixamento.

 

"Acho que a partida que fizemos foi muito boa dentro do que tinha proposto. Hoje queríamos sair com a vitória, claro, mas o ponto temos que dar muito valor. É um campeonato de 38 rodadas. Sair na frente duas vezes com o Atlético nos dá mais ânimo. Quando a equipe performa em campo, você consegue imaginar coisas boas", comentou o auxiliar técnico.

 

Postar um comentário

0 Comentários