SUFOCO...

 Palmeiras levou baile de Suárez em Miami, mas reage, empata e pega Botafogo

Maurício (foto) e Paulinho entraram e evitaram derrota palmeirense sobre o Inter Miami



O Palmeiras flertou com a eliminação do Mundial de Clubes nos EUA, mas mostrou linha atacante de raça nos minutos finais, empatou por 2 a 2 diante do Inter Miami e garantiu a vaga às oitavas de final do Mundial de Clubes na 1ª posição do Grupo A.

Allende iniciou a contagem e um infernal Luis Suárez aumentou para os norte-americanos, mas Paulinho e Maurício saíram do banco para decretar o resultado e tranquilizar os brasileiros. 

Na outra partida da chave, Porto e Al Ahly ficaram no 4 a 4 e acabaram eliminados.

O Porto ficou a um gol de eliminar o Palmeiras enquanto o Inter Miami vencia por 2 a 0. Naquele momento, o duelo contra o Al Ahly estava 3 a 3. Com uma vitória por 4 a 3, o time português iria assegurar a classificação para as oitavas, superando o alviverde no saldo de gols. Porém, a equipe acabou levando o quarto dos egípcios e ainda viu os paulistas buscarem o empate.

O empate coloca o alviverde frente a frente com o Botafogo, atual campeão da Libertadores e 2º no Grupo B, na próxima fase. O PSG, que era o outro possível rival, vai encarar justamente o time de Lionel Messi e companhia.

Postar um comentário

0 Comentários