Retrô x Bahia
Retrô e Bahia duelam nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Após a derrota por 3 a 2 em Salvador, a Fênix de Camaragibe precisa superar a desvantagem, vencendo por pelo menos por um gol de diferença o Esquadrão para tentar, nos pênaltis, a classificação inédita às quartas de final. Se derrotar os baianos por mais, passa direto.
Mas a fase dos pernambucanos não é da mais fácil. O time ocupa a 19ª colocação no Brasileiro da Série C, está a três pontos de sair da zona de rebaixamento e só venceu uma partida das últimas cinco.
Já o Bahia, que é o quarto colocado e vive bom momento na Série A do Campeonato Brasileiro, tenta confirmar vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, onde tem 100% de aproveitamento, para esquecer a recente eliminação na Sul-Americana diante do América de Cali.
Transmissão: Amazon Prime.
Retrô - Técnico: Itamar Schülle
Recuperado do protocolo de concussão - sofrido justamente no jogo em Salvador -, o meia-atacante Diego Guerra, vetado da partida diante do Náutico, no último fim de semana, voltará à equipe titular contra o Esquadrão de Aço. Bruno Peres sentiu novamente e está fora.
Provável escalação: Fabian Volpi; Eduardo, Robson Reis, Rayan Ribeiro e Gustavo Salomão; Richard Franco, Iba Ly e Gledson; Diego Guerra, Tales e Vagner Love.
Bahia - Técnico: Rogério Ceni
O técnico Rogério Ceni deve fazer mudanças na equipe para preservar alguns titulares, assim como tem sido em outras partidas da Copa do Brasil. Mas o volante Caio Alexandre deve ser mantido na equipe porque Acevedo está suspenso.
Provável escalação: Ronaldo; Gilberto [Santi Arias], Gabriel Xavier, David Duarte e Iago Borduchi [Luciano Juba]; Caio Alexandre, Rodrigo Nestor [Jean Lucas] e Michel Araujo [Everton Ribeiro]; Kayky [Ademir], Cauly e Lucho Rodríguez [Willian José].
Desfalques: Acevedo (suspenso); Erick Pulga, Kanu, Fredi Lippert e Erick (lesionados);
Arbitragem
Árbitro: Matheus Delgado Candancan (SP);
Assistentes: Danilo Ricardo Simon (SP) e Daniel Luís Marques (SP);
Quarto árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG);
VAR: Ilbert Estevam da Silva (SP);
AVAR: Vitor Carmona Metestaine (SP).
0 Comentários