NADA DEFINIDO...

 Athletico X São Paulo



Athletico e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Ligga Arena, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. 

No confronto da ida, no Morumbis, o Tricolor Paulista venceu por 2 a 1 e joga pelo empate para avançar às quartas de final. O Furacão, por sua vez, precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão da vaga para os pênaltis ou por vantagem superior para se classificar no tempo normal.

O Athletico vive seu pior jejum na temporada e não vence há seis partidas, entre Série B e Copa do Brasil. São três derrotas e três empates no período - o último triunfo foi no dia 5 de julho, contra o Amazonas.

O São Paulo está em alta no Campeonato Brasileiro, com quatro vitórias seguidas, e em vantagem na Copa do Brasil. O técnico Hernán Crespo, preocupado com a condição física de seu elenco, pode poupar alguns titulares.

Onde assistir: Amazon Prime.

Athletico - técnico: Fábio Moreno (auxiliar)

Expulso no jogo de ida, o técnico Odair Hellmann cumpre suspensão automática. Caberá ao auxiliar Fábio Moreno comandar o time à beira do gramado. A principal novidade entre os relacionados é o lateral-esquerdo Esquivel, de volta após três partidas por conta de dores no joelho. O zagueiro Aguirre ainda é desfalque devido a dores na sola do pé. Com foco na recuperação na Série B, o Furacão deve ter time misto para enfrentar o São Paulo.

Provável Athletico: Santos; Belezi, Habraão e Léo; Benavídez, Felipinho (Riquelme), Patrick, Zapelli (Giuliano), Dudu Kogitzki e Fernando (Esquivel); Alan Kardec.

São Paulo - técnico: Hernán Crespo

O Tricolor tem todos os seus titulares do jogo contra o Internacional à disposição para enfrentar o Athletico, mas deve ter mudanças. A mais certa é a entrada do zagueiro Alan Franco, que estava suspenso no último domingo. Ele vai substituir Sabino. É possível que Hernán Crespo também preserve outros atletas por causa de desgaste físico.

Provável São Paulo: Rafael, Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Cédric, Marcos Antônio (Pablo Maia), Bobadilla, Alisson (Rodriguinho) e Enzo Diaz; Luciano (Ferreira) e André Silva.

Arbitragem

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG)

Assistente 2: Fernanda Nandrea Gomes Antunes (MG)

Quarto árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Postar um comentário

0 Comentários